Cantora britânica tinha 27 anos; suspeita é que causa tenha sido overdose
 A cantora inglesa Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa às 16h  (horário de Londres) deste sábado, em sua casa em Londres.
A informação, divulgada por um jornalista do "Daily Mirror"no Twitter  e confirmada logo depois pela polícia inglesa. Suspeita-se que a  artista tenha sofrido overdose de drogas.
Winehouse tinha 27 anos e possuía um longo histórico de uso de drogas  e álcool. Sua única passagem pelo Brasil foi em janeiro deste ano, para  uma série de shows.
A turnê da artista britânica no País, que passou por São Paulo,  Recife, Florianópolis e Rio de Janeiro, havia marcado seu muito  aguardado retorno aos palcos, após um hiato de dois anos sem apresentar  seu show definitivo - desde 2008, Amy faz apenas shows pequenos em casas  noturnas e pubs londrindos.
Cancelamento
Em junho, Winehouse cancelou por "problemas de saúde",  segundo seus representantes, toda sua turnê europeia. Ela havia sido  vaiada em Belgrado em 18 de junho porque, em aparente estado embriaguez,  foi incapaz de cantar todas as músicas durante 90 minutos.
No início de junho, Winehouse havia deixado uma clínica de reabilitação em Londres.
Logo no início da apresentação de Belgrado, a cantora caminhou  cambaleando pelo palco, abraçou seu guitarrista, tirou os sapatos e,  durante a execução da canção "Just Friends", misturou versos perdidos  com frases lançadas aos fãs. E isso foi apenas o começo de uma série de  erros que durou 90 minutos e irritou os fãs, que pagaram o equivalente a  R$ 130 para assistir ao show.
A irritação da plateia foi convertida em vaias e, posteriormente, em  comentários no YouTube, onde é possível encontrar diversos vídeos da  desastrosa apresentação. "Amy não conseguiu cantar nenhuma música do  começo ao fim. Algumas ela sequer tentou. Não sou mais seu fã", afirmou  uma moça no site.
Fonte: Último Segundo 

Nenhum comentário:
Postar um comentário