O jogador que é cristão fez orações e ouviu música gospel antes da partida 
O pai do jogador Neymar atribui a vitória do Brasil contra o Equador à  fé de seu filho. Neymar da Silva (pai) disse ao jornal Marca Brasil que  seu filho é muito religioso e que ele fez orações para reverter as duas  atuações ruins que teve nos primeiros jogos da Copa América.
“Ele é muito religioso. É muito apegado a Deus e orou muito para  conseguir reverter as duas atuações ruins que teve antes do jogo com o  Equador. Ele puxou isso da nossa família, que é muito religiosa. Deu  certo e graças a Deus foi muito bem contra o Equador”, disse.
Ele também disse que seu filho sempre busca inspirações em músicas evangélicas,  desde a infância e dessa vez, antes do jogo ele buscou inspiração na  música da cantora Jamily que diz: “Acredite, é hora de vencer. Essa  força vem de dentro de você”.
O pai do jogador do Santos explicou que seu filho sempre quando pode  participa de cultos. “Ele ouve muitas músicas com mensagens bíblicas. É  daí que ele tira inspiração. Sempre que ele pode vai a cultos. Ele puxou  isso da sua mãe que é muito devota.”
Fonte: Gospel Prime
Com informações UOL

Nenhum comentário:
Postar um comentário