As obras seguem em ritmo acelerado pois a inauguração do espaço acontecerá no dia 16 de junho            
Já está em fase final a construção do Centro de Convenções do Centenário, um espaço erguido pela Assembleia de Deus do Belém, Pará, para a comemoração dos 100 anos da igreja.
Além de servir como espaço para os eventos da igreja, o centro também aquecerá o setor de turismo e eventos do Estado.
“Já temos solicitações de agendamento para cada mês”, diz o pastor  Samuel Câmara, líder da Assembleia de Deus no Pará. “Isso vai ser  importantíssimo para a economia de Belém e vai alavancar o turismo de  negócios, principalmente porque estamos criando um roteiro histórico  para um futuro turismo religioso”, diz.
Para terminar a obra antes da inauguração, no dia 16 de junho, 98  operários estão envolvidos no trabalho do Centro que segue em ritmo  acelerado.
“Estamos finalizando a central de ar-condicionado, a pavimentação  externa, já começamos o paisagismo, vamos fazer o gradil central, com o  estacionamento, as instalações todas”, diz o engenheiro Gerônimo Milan,  responsável técnico pela obra.
A ideia de construir o Centro de Convenções partiu de um certo desdém  no sul do país em relação à capacidade de Belém de abrigar, com boa  estrutura, as celebrações do Centenário. “Queriam roubar nossa festa.  Diziam que não tínhamos condições. Criamos um centro cujo  ar-condicionado é mais potente que o do aeroporto. Foi projetado para  refrigerar bem no pico do calor de três da tarde. Belém está dando uma  surra em todo mundo”, orgulha-se Câmara.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Diário On-line

Nenhum comentário:
Postar um comentário