A central de Relacionamento do Senado relatou que na semana entre 16 e  20 de maio a ouvidoria recebeu diversas opiniões sobre a PLC 122, o  projeto de lei anti-homofobia contestado pelos evangélicos brasileiros.
Segundo o Alô Senado 90% de todas as ligações de brasileiros foram  sobre a PLC 122 e apenas 5% se mostrando a favor do projeto, sendo 95%  rejeitando e pedindo a não aprovação da Lei Anti-homofobia.
Já o Twitter do Alô Senado, com cerca de 400 seguidores, registrou  mais balanceamento entre os que aprovam e desaprovam a PLC 122, porém  ainda assim o que rejeitam a proposta são maioria.
O Senado ainda informou que dentre os outros 10% das ligações, o  segundo assunto mais falado foi sobre o kit gay. Outros tópicos também  citados foram PLS 388/2007 sobre o aumento da carga horária das escolas e  a PLS 480/2007 que obriga os agentes públicos, como políticos, a  matricularem seus filhos em escolas públicas brasileiras.
Os dados foram coletados na semana que o Pastor Silas Malafaia fazia  campanha para que fiéis ligassem para o Alô Senado e enviassem emails  para os senadores pedindo a não aprovação da PLC 122.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:
Postar um comentário