O pastor Silas Malafaia volta a usar seu programa para denunciar as  intenções da Convenção Geral das Assembleia de Deus do Brasil (CGADB) e  também da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), que estão  organizando eventos paralelos ao da Igreja Assembleia de Deus do Belém  que completa 100 no próximo mês.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo lembrou que a igreja  presidida pelo pastor Samuel Câmara é a única igreja das ADs que está  completando 100 anos.
O problema é que a CGADB está organizando eventos uma semana antes da  programação oficial, para Malafaia o objetivo da convenção geral é  atrapalhar os eventos oficiais com o sentimento movido por interesses  políticos.
Aos membros e pastores da Igreja no estado do Pará, o pastor Silas  Malafaia mandou um recado pedindo para que eles só participem da  programação que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho. Que são os  eventos oficiais.
“Não participe dessa baixaria nojenta, esses homens não honram a  igreja, honram seus cargos,” disse o apresentador do Vitória em Cristo.
Além do ex-vice-presidente da CGADB os vereadores da cidade de Belém  também se manifestaram contra a convenção emitindo na semana passada uma  nota de repúdio, condenando a atitude de criar eventos paralelos para  impedir os membros e líderes de participarem do evento oficial.
Fonte: Gospelprime

Nenhum comentário:
Postar um comentário