Torne-se seguidor e concorra a um exemplar do livro "O Peregrino", de John Bunyan

ESCRITURA EM FOCO - Um Deus que está disposto a nos ajudar

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á (Mt 7.7,8). 
Jesus ensinou aos seus discípulos as verdades acima prescritas para que os mesmos entendessem que Deus está sempre disposto a nos ajudar. Através do seu Filho, Deus estava se revelando à humanidade como um Deus de amor e cuidado para com a raça humana. A maior prova disso é o envio de Jesus Cristo a esta terra para morrer numa cruz em nosso lugar (Rm 5.8).
Porém, principalmente em nossos dias, há muitos crentes que parecem não perceber a riqueza da qual nos fala Jesus no  texto citado. Parece que pensamos que Deus é inalcançável. Na verdade, mesmo sabendo que Ele está disposto a ouvir às nossas orações, preferimos nos acomodar e ficarmos calados ante a sua presença.

Quando Paulo e Silas foram presos em Filipos certamente lembraram que estavam servindo ao Deus Jeová, o que tem todo o poder nos céus e na terra. Decidiram, então, clamar a este Deus, e o resultado foi o mais satisfatório possível.
Deus tem grandes milagres e maravilhas a realizar na nossa vida e no seio da nossa família, mas para isso Ele deseja ouvir o nosso clamor. Não nos cansemos, pois, de clamar e de sulplicar a Deus o seu agir sobre as nossas vidas. Em todo o tempo busquemos ao Senhor!

Nenhum comentário: